sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tendências de Maquiagem Outono-Inverno



Cores dramáticas prometem dar o tom à maquiagem deste inverno. As sombras, batons e esmaltes serão tingidos de rosa-escuro, vinho, vermelho, roxo e dourado. Apesar dessa gama forte de cores, não é recomendável utilizar tons fortes em todo o rosto, pois é bastante provável que o resultado não seja lá dos melhores, caso tente destacar a boca e os olhos ao mesmo tempo.Além destas cores, há tendências para todos os estilos e ocasiões.


A pele dá o tom

Um dos pontos altos da temporada vai ser os rostos limpos, com maquiagem muito sutil. Esse resultado sofisticado e delicado pode ser obtido usando vários tons de marrom, bege e rosa-velho - localizados no rosto ou num look total, com sombra, blush e batom da mesma tonalidade.


Delineador no contorno

Um estilo mais clássico, elegante e sensual veio com força também nesta temporada. O traço de modernidade é justamente o contorno dos olhos feito com delineador num rosto pouco maquiado.


Olhos escuros

Os olhos escuros estão aí novamente. E não custa repetir: vale a regra do foco único - se o olho é escuro, a boca é mais discreta. Os tons em degradê opacos e mesmo os borrados com muito brilho apareceram nos desfiles e chegam como proposta pouco inovadora de um visual sofisticado.


Lábios carmim

A boca bem marcada, delineada, com cores escuras, fortes e vibrantes é um ponto forte da maquiagem sofisticada do outono-inverno.


Unhas rosadas

Neste inverno, além dos tons mais escuros, o rosa é imperativo nas unhas. Brinque com as várias tonalidades - do cintilante transparente ao pink cremoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário